domingo, 10 de setembro de 2017

Resenha - Quando o Céu é o Limite (Blog Dark Books)

Salve leitores, tudo bem?

            Você já leram livros de ficção científica? Já tem um preferido do gênero? Então após você ler esse último que eu li, tenho certeza que sua opinião vai mudar assim como eu mudei a minha.


            Christian Goldville é um físico teórico americano que defende a teoria da transposição humana e em suas investigações de diversos casos inexplicáveis a razão racional ele embasa cada vez mais a sua teoria, percorrendo diversos lugares do mundo e colhendo depoimento de testemunhas, muito céticos tendem a desacreditar em sua teoria, no entanto cada vez mais casos e testemunhas o ajudam a creditar sua teoria, principalmente por não ser só um caso e por ocorrer em diversos lugares distintos, o fenômeno sempre ocorre com bases semelhantes, onde começam com uma nuvem comum e a mesma começa a se mover de forma estranha assumindo no centro uma camada escura e se aproximando de pessoas e as sugando para dentro do buraco e em seguida desaparecendo da mesma maneira que apareceu.


            Os desfechos de cada caso é mais impressionante que o outro, mas para saber se o físico consegue ou não a tão buscada credibilidade, você precisar ler o livro “Quando o Céu é o Limite”.

            Sinceramente eu nuca li uma teoria semelhante, não sei onde o meu amigo Cleberson se baseou para criar a história, se foi algo da mente dele ou se a teoria transcrita no livro dele já existia, mas a forma como ele usava casos reais da história para incluir a teoria é fascinante e ao mesmo assustador, a perfeição de escrita faz você pensar muitas vezes em estar lendo uma matéria de jornal e não um livro, e os casos são em sua grande maioria reais, alguns eu conhecia e outros fui pesquisar na internet e realmente ocorreram, pessoas desaparecendo, grandes personalidades da história que aparentemente por algum motivo tiveram relação com elementos descritos.

            Agora pare para pensar em só um dos casos descritos, Leonardo da Vinci, um dos maiores pintores e inventores mais enigmáticos da história também sua história relatada neste livro.

            Teorias existem várias, mas casos reais que as embasam existem poucas.

            Eu disse desde quando comecei a ler esse livro que ele deve ter uma advertência para pessoas paranoicas, brincadeiras a parte não tenho crítica nenhuma nesse livro, quero ler o próximo já é uma trilogia e o terceiro ainda não tem previsão.

            Recomendo este livro para todos que anseiam conhecer os mistérios do nosso mundo.

            Advertência: Pessoas paranoicas devem manter cautela ao ler este livro.


            Cleberson Kadett, um dos grandes escritores de ficção cientifica da atualidade, parabéns.

Pessoal, está ocorrendo até o próximo dia 10 a XVIII bienal do livro do Rio de Janeiro, então quem tiver interesse e oportunidade de ir é um evento de literatura que contará com várias atrações e o que mais amamos, livros para todos os gostos, quem tiver interesse eu vou deixar o site do evento no final do texto.

Galera eu tenho um canal no You Tube, chamado escritores ecléticos e em breve vou começar um novo quadro chamado dica literária então se você tem algum livro publicado ou conhece alguém que tem um livro publicado e busca a oportunidade de divulgar ele, aqui está a oportunidade que você esperava, a divulgação do seu livro será totalmente gratuita, farei um vídeo especial só para divulgar o seu livro, então se você tiver interesse vou deixar o meu e-mail também no final do texto, aí você manda a mensagem com o assunto dica literária que eu te explico o que você precisa me mandar para eu divulgar o seu livro, e vale lembrar que não precisará me mandar o livro só algumas informações necessárias que vou pedir para você no e-mail resposta.

Pessoal, por hoje é só, se você tiver alguma experiência referente ao assunto de hoje compartilhe nos comentários, sempre que possível eu respondo, a opinião de vocês são muito importante.

Bienal do livro Rio 2017:
https://www.bienaldolivro.com.br/

Minhas redes sociais:
Página no Facebook: https://www.facebook.com/RenatoLiraOficial/
Instagram: renatoliraoficial89
Twitter: renatolirareal
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCtixUh_93cMS6eisbx911tw
E-mail: renato.lira.almeida@gmail.com
Meu livro: http://www.livrariadragoeditorial.com/products/o-ultimo-herdeiro-e-a-pedra-anuladora-renato-lira/
Meu livro no waatpad: https://www.wattpad.com/story/120424751-minhas-expressões-de-a-a-z
Livro "Quando o Céu é o Limite": http://www.livrariadragoeditorial.com/products/quando-o-ceu-e-o-limite-cleberson-kadett/

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário