terça-feira, 2 de agosto de 2016

Livro "Quando o Céu é o Limite"

O livro "Quando o céu é o limite" relata acontecimentos incomuns e inexplicáveis sob a ótica de um físico americano, que aos estudá-los, propõe uma teoria, conhecida como "Teoria Transposicional" ou "Efeito Transposional".
No livro serão abordados fenômenos naturais que a ciência ainda tenta entender, anomalias no tempo e espaço, viagem no tempo, a curiosa "Transposição da Matéria Física Humana" (criado pelo autor), pulsos eletromagnéticos, dentre outros. 
Embora, aparentemente, pareça um livro científico, na verdade a obra é voltada para todos os leitores, pois tem conteúdo jornalístico, narrativo e investigativo, relatando os acontecimentos em vários locais do mundo e a razão de estarem interligados ao desaparecimento de pessoas. 
De fato, o fenômeno citado no livro é capaz de transportar as pessoas, seja pelo tempo ou pelo espaço, funcionado como uma máquina do tempo natural ou um meio de transporte não convencional. O fenômeno se tornou possível graças ao aquecimento global, o uso de arsenais nucleares e a manipulação climática.
A linguagem do livro é bastante acessível, não se valendo de termos científicos. O enredo mostra como um físico americano poderia corroborar suas teorias com aquilo que vinha acontecendo.
Além disso, demonstra a opinião dos criminalistas, que entendem que os fenômenos na realidade estão ligados a ação de grupos criminosos; dos religiosos, que consideram os fatos como o arrebatamento, e por fim, do físico, que se vale da sua teoria para tentar explicar cada desaparecimento. Será que ele conseguirá?

Veja abaixo o vídeo, para realçar a sua curiosidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário