sábado, 26 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo


O ano de 2016 dará início a uma nova fase no trabalho do escritor Cleberson Cadete (Kadett), pois serão publicados os primeiros livros de ficção e ficção científica.

Fiquem ligados, pois vem muita coisa boa por aí.

Aguardem novidades.




sábado, 12 de dezembro de 2015

Compre o livro e concorra a um notebook Samsung de presente de natal


Gente, dia 21/12 tá chegando!

Compre um exemplar do livro "A Arte de Matar: os ideais de um comandante" e concorra a um notebook Samsung de presente de natal.

Comece 2016 com cultura e informação.

Promoção Leitura Premiada da Editora Garcia

Adquira pelo link: http://www.editoragarcia.com.br/a-arte-de-matar-os-ideais-de-um-comandante





domingo, 6 de dezembro de 2015

Por que vale a pena adquirir o livro "A Arte de Matar: os ideais de um comandante"?


Você é um leitor assíduo? Gosta de histórias de guerra ou afins?

Se você já leu romances fictícios, sob o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial, está na hora de você conhecer a verdade por detrás da máquina que comandava o exército do extermínio.

Adentre a mente de um dos comandantes da Wehrmacht e conheça como eram tomadas as ações desde o início, como ele treinava seus combatentes, embora fosse um general e ocupasse uma posição de destaque.

Veja suas palestras e oratórias, compreenda porque a persuasão e a retórica foram decisivas para o convencimento do povo alemão.

Carl Friedrich Mitrov, foi condecorado com a Eisernes Kreuz, uma das maiores honrarias do exército alemão, por trazer inúmeras conquistas ao Terceiro Reich, embora ele também tenha sido um dos maiores traidores da sua nação.

Com a ajuda da mãe-natureza e com o auxílio prestado aos russos, seja por espionagem ou manipulação de informações, a queda do Reich de Mil Anos se deu em menos de uma década.

"A Arte de Matar: os ideais de um comandante" é um livro recomendado para quem gosta de uma leitura profunda, sem rodeios, sem eufemismos, já que o livro mostra a realidade nua e crua.
Adquira o livro você também e entenda porque sobreviver é questão de saber fazer.
Portanto, se você for fazer o bem, o faça bem feito, não deixe brechas para que a maldade possa penetrar na mente humana.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Dê de presente um livro no natal


Que neste natal, além de roupas, celulares e brinquedos demos de presente também a cultura, passada de geração a geração.

Presenteei alguém com um livro.