quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Feedback do Livro "A Arte de Matar: os ideais de um comandante"


OPINIÃO DE QUEM JÁ LEU O LIVRO




Luana Silva em 18/11/2015

Livro ótimo recomendo a todos, ele te leva de volta para o passado na época da segunda guerra leiam recomendo!!!!!! :)

Antônio Moreira em 18/10/2015

Livro extremamente realista e de cunho histórico. A guerra sobre a égide de quem comandou um batalhão é encarada sob um contexto totalmente diferente. O livro ainda relata algumas histórias de pessoas que eram obrigados a encarar a triste realidade da guerra, já que deles era retirado quaisquer direitos. A história é cativante porque nos remete a um passado não tão distante e que jamais deve ser esquecido.

Gabriel Henrique Costa em 08/10/2015

Ficou muito bom o livro recomendo a todos.!!! :)

Alana Silva em 15/09/2015

Já comecei a ler o livro e me tornei fã do autor. O livro narra a posição de um general em relação a guerra de uma forma diferente. Já li alguns livros sobre a Segunda Guerra Mundial, mas nunca do ponto de vista de um comandante. Por isso me chamou a atenção. O fato de ele se opor em algumas ideais, mas também ser condescendente com elas mostra que o general queria também uma fatia do bolo, já que estava inserido da cabeça aos pés na guerra. Recomendo o livro a todos os leitores. Gostei muito da história.

Alana Silva em 15/09/2015

Comecei a ler o livro e já me tornei fã. É uma obra diferente, pois foca as ideias de um comandante, suas opiniões e, ao mesmo tempo, faz-nos refletir sobre do que os seres humanos são capazes. A forma com que a história é narrada e como os acontecimentos se desenvolvem são marcantes. Recomendo o livro a todos que gostam de histórias de guerra e como era a realidade naquele tempo. O fato de mostrar a guerra do ponto de vista de um comandante e, logo após, gerar uma reflexão ao leitor se encaixou perfeitamente no contexto.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ebook Ódio - o mais puro dos sentimentos


Uma abordagem filosófica única, sob o ponto de vista de um filósofo, médico e sociólogo que viveu entre as primeiras décadas do século passado.

Baseando-se nos ideais de Jean Jacques Rousseau e Maquiavel, o Dr. Klaus Meyer traça o perfil dos sentimentos humanos mais primitivos, quais sejam: o amor, o ódio e a paixão.

Entenda porque na visão do Dr. Klaus o ódio e não o amor seria o mais puro dos sentimentos.

Compreenda porque esse sentimento vil ultrapassa gerações e é mais disseminado do qualquer outro.

Será que mudaremos o mundo ao mudarmos o que somos?

Uma obra filosófica extremamente realista, que demonstra a que ponto o homem pode chegar.

Não espere que a obra use eufemismos, já que aqui o foco é apenas dissecar a natureza humana perversa.




Veja alguns comentários dos leitores sobre o ebook:


"Um livro fantástico, que para muitos pode ser polêmico". Guilherme Pardo

"Gostei bastante". Wanderson Aparecido

"Ebook excelente. Ótima abordagem filosófica". Francisco Emerson

Ótimo livro... Antônia Freire

Onde adquirir: Play Store (Google Play)

Ebook Demônios Travestidos de Anjos


"Demônios travestidos de Anjos" adentra a mente humana em uma análise sem precedentes da maldade criativa, percorrendo todos os níveis desse sentimento.

Entenda porque existem anjos disfarçados de demônios.

O livro foi classificado como "Filosofia, Espiritualidade, Aconselhamento e Crítica Social"




Veja alguns comentários sobre a obra:


  • "Demônios Travestidos de Anjos" é um livro que novamente nos remete a filosofia, a reflexão e ao pensamento crítico. Focado na moralidade, na conduta ética e na moral o livro ainda nos remete à espiritualidade e a razão do homem agir, muitas das vezes, movidos por sentimentos vis. Aborda a maldade como sendo um dos adjetivos mais limitadores do homem, assim como a criatividade para, por esse sentimento, tentar destruir o seu próprio semelhante. O livro aborda preceitos religiosos, embora invada vários pontos da própria virtude dos seres humanos, indo além, já que leva o leitor a elaborar um pensamento através da opinião de muitos pensadores e filósofos.  O autor



  • Excelente opção de leitura. Bastante realista. Francisco Emerson

  • Excelente... Aborda temas presentes em nossa vida e nos faz refletir sobre muitos aspectos espirituais, sociais e ideológicos. Um dos melhores que já li... Antônia Freire


  • Excelente Muito bom esse livro. Indico para quem valoriza a boa leitura. Wanderson Aparecido


Onde adquirir: Play Store (Google Play)

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O Papai Noel já garantiu o dele e você?


Adquira o livro "A Arte de Matar: os ideais de um comandante", uma história surpreendente que narra fielmente o que se passava na mente de um comandante nazista durante o período da Segunda Guerra Mundial, saiba porque, do ponto de vista de um general, um confronto deve ser executado com maestria, tornando-se uma uma arte, enquanto que para as vítimas, ele se traduz como uma verdadeira tragédia.

Veja o que alguns sobreviventes relataram em suas últimas palavras antes do destino final. E, entenda, como interesses secundários maculam e contaminam a mente humana, transformando homens em monstros.

Uma história simplesmente incrível, assim como definida pela Editora Garcia, pois foca o lado negro da maldade humana, que poucas ousaram relatar.

O livro não apenas vale a pena pelo sentido histórico, mas também porque abre os olhos do leitor, mostrando que em uma guerra existem mais culpados do que se imagina. Mesmo aqueles que apertaram sua mão e lhe deram um abraço, poderão tornar-se seus inimigos, bastando apenas que surja uma situação favorável.



Veja a dica do Papai Noel


PROMOÇÃO LEITURA PREMIADA: LENDO EU GANHO MUITO MAIS!

Comprando qualquer um dos livros da promoção pelo site da editora Garcia (www.editoragarcia.com.br), você concorre a um Notebook Samsung no Natal!

Adquira o Livro "A Arte de Matar: Os Ideais de um Comandante" - ISBN 978-85-5512-063-3

Veja o Regulamento completo no site: http://www.editoragarcia.com.br/leitura-premiada

Participe

O prêmio poderá ser seu!




quarta-feira, 4 de novembro de 2015

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Quem lê, se destaca


Por que devemos ler?


  • Ler faz bem e nos torna mais inteligentes;
  • Ler abre nossa mente, nos coloca dentro da história,;
  • Ler aumenta a concentração e melhora nossa memória;
  • Ler é a atividade física do cérebro;
  • Ler nos faz ter pensamento crítico, fortalece nosso aspecto sociológico e filosófico;
  • Ler é tudo de bom.