quarta-feira, 25 de março de 2015

Sinopse e Dicas


Abaixo seguem as sinopses dos e-books "Demônios Travestidos de Anjos" e "Ódio: o mais puro dos sentimentos". Confira também as dicas.

Dica 1: você pode, acessando o Google Livros, ter acesso a uma certa quantidade de páginas das minhas obras, a fim de obter uma amostra gratuita sobre o conteúdo. Porém, é altamente recomendado adquirir o e-book, porque além do preço ser acessível, você estará ajudando no crescimento na literatura brasileira.

Dica 2: na Play Store atenha-se ao comentário das pessoas para suprir qualquer dúvida em relação a compra,  porque muitos avaliam os aplicativos disponíveis na Google Play mesmo sem lerem a amostra gratuita. Isso se aplica a qualquer e-book presente naquele site. Por essa razão, dificilmente você encontrará um aplicativo, seja e-book ou não, com nota máxima, que seria 5 estrelas. 

Recomendamos a leitura da amostra gratuita e caso haja interesse efetue a compra, deixando, posteriormente seu comentário.




Demônios Travestidos de Anjos

Autor: Cleberson Cadete
Editora: Digital Books Editora
Idioma: Português Brasileiro
ISBN: 9788584140114
Formato disponível: epub

SINOPSE: Eles se apresentam como anjos, seres dotados de virtudes e qualidades. Mas, quando retiram as máscaras se mostram como realmente são: demônios disfarçados. Pessoas que agem com tamanha maldade que superam os atos humanos, mesmo os mais incompreensíveis. Suas ações se equiparam as atitudes de um espírito maligno. Homens e mulheres que ultrapassam a linha tênue entre o amor e o ódio e se tornam monstros obcecados pela destruição. Amigos que se tornam inimigos, pessoas que considerávamos os irmãos que nunca tivemos se voltam contra nós, traindo e retirando toda a confiança. Assim são os demônios travestidos de anjos, são ocultos, secretos, manipuladores e sempre se fazem de vítimas quando descobertos. Movidos pela maldade criativa e pelo uso da inteligência eles são capazes de saírem impunes, mesmo estando na cena do crime e com as armas na mão. Eles ferem o ideal de humanidade, se consideram intocáveis e livres de qualquer suspeita.



Ódio - O mais puro dos sentimentos

Autor: Cleberson Cadete
Editora: Digital Books Editora
Idioma: Português Brasileiro
ISBN: 9788584140114
Formato disponível: epub

SINOPSE: As trevas nos consomem ou nos deixamos levar pela escuridão de nossa alma cruel e perversa? O que somos e para onde vamos? Somos mesmo seres humanos? Então, porque nos matamos? 
Deus nos fez como seres destruidores ou como entes de sua amada criação? Maquiavel esteve certo todo esse tempo ou Jean Jacques Rousseau? As religiões são fonte de fé e inspiração ou uma seita manipuladora de almas persuadidas? 
A sociedade é ostentada pelo poder ou o poder que a controla? A Justiça é um emaranhado de procedimentos burocráticos ou isso só ocorre para os meros mortais? 
O que é o poder e o que ele nos torna? O que é dignidade, liberdade, igualdade e fraternidade e porque o ódio é o mais puro dos sentimentos?
Bem vindo às teorias clássicas, neoclássicas e futurísticas de Klaus Meyer, o psiquiatra, filósofo, escritor e sociólogo que viveu durante as primeiras décadas do século XX. 
Suas teses e pareceres não foram atualizados e passados para a contemporaneidade, mas sim mantidos no sentido original, em razão da maneira extraordinária no qual foram tratados.
Assim como dizia o próprio Klaus a sociedade caminha rumo a sua própria regressão social no que diz respeito ao caráter, ao respeito, as noções do que é vida, e do que é raça, espécie e humanidade. 
Será abordado nessa edição sentimentos ambivalentes e interligados que ditarão as regras para uma análise sem precedentes de questões que pareciam meros acasos ou feitos miraculosos do destino. 
Preparem-se para uma jornada de elementos sociais, filosóficos e doutrinários em uma de suas abordagens mais surpreendentes e marcantes.

Ebooks com diferencial

Por apenas R$ 10,00 (ou menos, vide promoções nas livrarias oficiais) você passa a ter acesso a uma obra completamente diferente da maioria das literaturas brasileiras.

Os meus dois primeiros livros digitais tratam sobre diversos assuntos cotidianos que se entrelaçam em diversos temas, por vezes antagônicos, heterogêneos e polêmicos, mas que marcam a sociedade humana e atingem a nossa psiquê.

O diferencial das minhas obras são a ousadia e abordagem de temas complexos socialmente, mas que traçam o perfil de nós seres humanos.

Os meus e-books podem estar classificados em vários contextos literários, filosóficos e sociológicos. Por isso, você estará lendo vários temas em um só livro.

Geralmente, as classificações para minhas obras variam de não-ficção, filosofia, psicologia, espiritualidade, inspiração e meditação, aconselhamento, dentre outros.

O que você está esperando...