quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Compre já o ebook "Ódio - o mais puro dos sentimentos"

O ebook "Ódio - o mais puro dos sentimentos" está disponível em livrarias nacionais e internacionais.

O livro digital está classificado nos gêneros filosofia, psicologia e história. Embora, também trate sobre alguns aspectos jurídicos e sociológicos.

O enredo do livro foca sentimentos ambivalentes como amor, ódio e paixão, classificando-os e conceituando-os, para depois entrar no tema propriamente dito.

A parte etimológica do livro está mais ligada a compreensão inicial do leitor sobre os sentimentos humanos.

Já o desenvolvimento foca estes sentimentos nos relacionamentos humanos e nas atividades humanas.

Além de questionar o fato de o homem está muito a frente dos outros animais e praticar atos brutais e desmedidos, que poderiam ser classificados como os de qualquer animal selvagem.

O homem é a criatura mais evoluída do Planeta Terra, o patamar mais elevado que a natureza atingiu, ou seja, o ápice da biologia. Entretanto, movido pelos sentimentos mais primitivos, ele molda tudo a sua volta, destruindo todos que os rodeia, geração a geração.


Livrarias Nacionais


Livrarias Internacionais

Tudo o que você queria saber sobre ebooks

1 - O que são eBooks?

EBook, ou livro eletrônico, é a versão digital de um livro em papel. Pode ser lido em equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets, e-Readers ou mesmo em celulares que suportem este recurso. Os formatos de arquivo mais comuns para eBooks são o ePub, PDF e mobi. Os eBooks podem ter DRM ou não, permitindo o uso sem restrições.

2 - O que é e-Reader?

E-Reader, ou Electronic Reader, é um dispositivo apropriado para a leitura de eBooks. Existem no mercado vários modelos de diversas marcas e com recursos diferentes, como o Alfa, da Positivo, o iRiver Story, o Sony Reader, o Kindle, entre outros. Ao comprar um eBook é importante saber quais formatos o seu e-Reader aceita. Entretanto, isso geralmente resolvido com atualizações do próprio fabricante.

3 - Por que comprar um eBook em vez de um livro físico?

A grande vantagem do livro digital é a portabilidade. Com ele é muito mais fácil transportar vários livros em um único dispositivo móvel, como celular, e-Reader, tablet, notebook ou até mesmo em um pendrive. Imagine a facilidade de levar vários livros numa viagem todos guardados em um pequeno aparelho eletrônico.

Muitas pessoas também preferem ter uma biblioteca digital, do que uma prateleira cheia de livros, por questões de espaço. A outra característica importante é que o livro digital pode facilitar a leitura por idosos e pessoas com deficiências visuais, já que a letra do texto pode ser aumentada facilmente (nos arquivos com formato ePub).

4 - Como comprar um eBook em uma livraria virtual?

Acesse a loja de eBooks, escolha seu livro digital e coloque-o no carrinho. Após fechar o pedido, você receberá um e-mail de confirmação da compra, um email de aprovação do pedido e, por fim, o e-mail com o link para download do seu eBook com todas as instruções. É fácil e rápido.

O arquivo do eBook com a capa e os capítulos (quando disponibilizados pela editora) será baixado diretamente para o seu computador e depois poderá ser transferido para qualquer dispositivo portátil de leitura (e-Reader) compatível. Seu eBook também ficará disponível para acesso e download a qualquer momento na página Meus Pedidos no site, caso o e-mail com o link seja perdido.

Importante: Se o seu e-mail tem filtro de SPAM tenha certeza que você vai receber todos os e-mails advindos das lojas e livrarias. Verifique com seu provedor como criar uma regra ou exceção no seu anti-spam, se necessário.

5 - O que é ePub?

É a abreviação de Eletronic Publication, ou publicação eletrônica (arquivos com extensão .epub). Trata-se de um formato aberto de livro digital, um padrão internacional para eBooks, definido pela International Digital Publishing Forum (IDPF). Garante a apresentação do texto redimensionável automaticamente em diversos equipamentos de leitura. Você também pode aumentar ou reduzir o tamanho da fonte, alargar ou diminuir o tamanho da página como desejar.

É o formato mais otimizado para venda e distribuição de livros digitais atualmente e permite que a leitura seja uma experiência eficiente em vários softwares e equipamentos, com telas de formatos variados. Quando o arquivo ePub não apresenta DRM é possível ainda convertê-lo para outros formatos.

6 - O que é PDF?

PDF, ou Portable Document Format (Formato de Documento Portátil), é um formato criado pela Adobe Systems em 1993 com a finalidade de trocar documentos, mantendo a sua formatação. O arquivo em formato PDF contém a informação completa de layout e texto, independente do software, hardware ou sistema operacional em que seja aberto.

7 - O que é DRM?

A sigla DRM significa Digital Rights Management, ou Gerenciamento de Direitos Autorais. É um meio para evitar a cópia não autorizada de conteúdos digitais. Este recurso é colocado no arquivo do eBook e garante que somente uma pessoa usufrua do produto comprado, evitando cópias ilegais. Comercializamos tanto eBooks sem DRM como os com esta proteção. Nossos eBooks com DRM utilizam o padrão da Adobe, por ser o mais universal entre os leitores digitais à venda no mercado.

Com o uso de DRM, tanto editoras, quanto autores ficam mais protegidos quanto aos direitos autorais. Ao comprar um eBook com DRM você tem o direito de utilizá-lo por tempo indeterminado, porém, em um número pré-definido de equipamentos.

8 - Como ler um eBook sem DRM?

Para ler eBooks sem DRM é necessário apenas que você tenha um leitor de eBooks (e-Reader) ou um software de leitura instalado em seu computador, notebook, tablet ou celular. Este tipo de eBook não impõe limites de uso, nem restrições ou entraves à leitura.

Para ler no e-Reader

Verifique qual formato seu leitor aceita. Faça o download do eBook no seu computador, conecte o e-Reader, via USB, e transfira o arquivo para o dispositivo.

Para ler no iPad, iPhone ou iPod Touch
Não é possível fazer o download diretamente pelo dispositivo. Faça o download do eBook no seu computador, conecte o iPad, iPhone ou iPod Touch, via USB, e transfira o arquivo, através do iTunes, para a biblioteca do iBooks ou para o aplicativo Stanza.

Para ler no Kindle

Ao comprar, verifique se há disponível o eBook no formato .mobi, que é aceito pelo Kindle. Faça o download do eBook deste formato para seu computador, conecte o Kindle, via USB, e transfira o arquivo para o dispositivo. Para mais informações, siga as instruções do manual do aparelho.

Para ler no Computador ou Celular

Escolha abaixo o software mais adequado ao seu equipamento e sistema operacional, e instale-o gratuitamente, caso ainda não o tenha:
  •     Windows: Adobe Digital Editions, Calibre, FBReader ou MobiPocket.
  •     Linux: Calibre ou similares
  •     Mac: Calibre ou similiares
  •     Android: Aldiko ou qualquer outro leitor baixado gratuitamente na PlayStore, geralmente os aparelhos com sistema Android já vem com esses programas instalados de fábrica.
  •     Firefox: EPUBReader

9 - Como ler um eBook com proteção DRM?

Para ler eBooks com DRM é preciso que você tenha um leitor digital ou um software instalado no computador, que seja compatível. Nossos eBooks com DRM usam o padrão da Adobe, logo, para abri-los é necessário o software Adobe Digital Editions. Outra função importante deste programa é servir como meio de comunicação entre seu computador e outros dispositivos móveis. Ou seja, somente através do Adobe Digital Editions é possível transferir nossos eBooks com DRM do seu computador para um e-Reader compatível com DRM da Adobe.

10 - Como instalar o Adobe Digital Editions?

Para ler nossos eBooks com DRM, clique aqui para instalar o Adobe Digital Editions. O programa é compatível com PC e Mac. Ao instalar, sugerimos que você opte por criar uma conta no software, ou seja, uma Adobe ID. É fácil e gratuito. Este registro poderá ser utilizado para diversos recursos da Adobe, não somente para o Digital Editions. Com ele você também terá mais funcionalidades ao usar os eBooks, como fazer o download em vários computadores e a transferência para leitores digitais (e-Readers).

Com uma Adobe ID, você poderá ativar seus livros digitais com DRM em até seis computadores e dispositivos móveis, podendo ler seus eBooks no notebook, computador, e-Reader e outros aparelhos compatíveis. Outra vantagem é a proteção dos eBooks em caso de perda ou dano, pois os arquivos poderão ser novamente baixados e ativados.

Lembramos que somente com uma Adobe ID você poderá transferir o eBook com DRM para um leitor digital (e-Reader). Tanto o computador quando o e-Reader deverão estar ativados na mesma conta (Adobe ID).

11 - Quais os requisitos para instalar o Adobe Digital Editions?

Para instalar no PC (Windows) é necessária a seguinte configuração:
  •     Processador: Intel® Pentium® de 500MHz (ou superior)
  •     Sistema operacional: Windows 7, Windows Vista, Windows XP SP2 (ou superior), Microsoft Windows 2000 com Service Pack 4
  •     Memória: 128 MB de RAM (mínimo)
  •     Navegador: Internet Explorer 6 (ou superior), Firefox 2 (ou superior)
  •     Software adicional: Adobe Flash Player 7 (ou superior)*
  •     * Windows 7 e Windows Vista requerem Flash 9.0.28 ou superior

    Para instalar em um Mac é preciso:

  •     Processador: Intel® Pentium® de 500MHz (ou acima), PowerPC® G4 ou G5 de 500MHz (ou mais rápido)
  •     Sistema operacional: Mac OS X v10.5 ou superior, Mac OS X v 10.4.10 ou superior
  •     Memória: 128 MB de RAM (mínimo)
  •     Navegador: Safári 2.0.4 (ou superior), Firefox 2 (ou superior)
  •     Software adicional: Adobe Flash Player 8 (ou superior)

12 - Posso imprimir ou copiar trechos de um eBook?

Sim, desde que o eBook ofereça esta permissão. EBooks sem DRM não possuem restrição quando à impressão ou cópia. Os que têm DRM podem ter restrições. Verifique sempre na descrição na página do produto.

13 - Posso ler eBooks em um iPad, iPhone ou iPod Touch?

Sim, desde que o eBook não tenha DRM. Porém, lembramos que não é possível fazer o download diretamente pelo dispositivo. Para ler livros digitais sem DRM, faça o download do eBook no seu computador, conecte o iPad, iPhone ou iPod Touch, via USB, e transfira o arquivo através do iTunes para a biblioteca do iBooks ou para o aplicativo Stanza. Os ebooks com DRM da Adobe (os que vendemos), não podem ser transferidos para estes dispositivos.

14 - Posso ler eBooks em um Kindle?

Sim, desde que o eBook não tenha DRM e seja no formato .mobi (verifique na página do produto). Faça o download do eBook deste formato para seu computador, conecte o Kindle, via USB, e transfira o arquivo para o dispositivo. Para mais informações, siga as instruções do manual do aparelho. Os eBooks com DRM da Adobe (os que vendemos) não são aceitos no Kindle.

15 - Quantas vezes posso fazer o download do meu eBook?

Os eBooks são protegidos pela lei de direito autoral e propriedade intelectual e devem ser utilizados apenas pelo comprador. Para eBook com DRM da Abobe (os que vendemos), você poderá ativá-lo em até seis computadores e dispositivos móveis de leitura, utilizando seu Adobe ID. Os eBooks sem DRM também são sujeitos à legislação vigente, porém, não oferecem restrições de equipamentos.
Voltar ao topo

16 - Como ativar um computador novo no meu Adobe ID?

Ao instalar o Adobe Digital Editions a cada novo computador, você terá os seguintes passos para ativação do equipamento:
  •     Abra o programa Adobe Digital Editions.
  •     A caixa de diálogo do “Assistente de configuração” será apresentada. Clique em “Continuar”.
  •     A tela “Autorizar Computador” será visualizada.
  •     Preencha os campos com o e-mail e senha do seu Adobe ID.
  •     Clique em “Ativar”.
  •     Clique em “Concluído” para encerrar o procedimento.

17 - Como ativar um e-Reader no meu Adobe ID?

Para transferir nossos eBooks com DRM baixados no computador para um e-Reader, é necessário ativar o dispositivo na sua conta (Adobe ID). Siga estes passos:

    Conecte o e-Reader ao computador, via USB.
    Abra o software Adobe Digital Editions. Automaticamente o leitor digital será detectado.
    Será aberta uma caixa de diálogo do “Assistente de configuração de dispositivo”, perguntando se você deseja autorizar o e-Reader para a sua Adobe ID. Clique no botão “Autorizar dispositivo”.
    Pronto. O Adobe irá ativar seu e-Reader e você poderá transferir os livros digitais para o leitor.

18 - Como desativar um computador no meu Adobe ID?

Há um limite do número de computadores e dispositivos móveis com o mesmo Adobe ID (6 equipamentos). Se você comprou um computador novo e está se desfazendo do antigo, pode desativar este último da sua conta. Siga estes passos:

    Abra o programa Adobe Digital Editions.
    Pressione as teclas CTRL + SHIFT + D, se o seu computador é um PC, ou CMD + SHIFT + D, se é um Mac.
    Siga as instruções da caixa de diálogo para desativar o software.

19 - O conteúdo do eBook é igual ao do livro impresso ou o texto é reduzido?


Os eBooks trazem todo o conteúdo do livro original e podem ainda conter extras, como entrevista com o autor, gráficos e outros dados incluídos pela conveniência da editora, visando uma mais completa experiência de leitura.
Voltar ao topo
20 - Posso compartilhar meus eBooks com outras pessoas?

O uso dos eBooks é de caráter individual e intransferível, sendo vedado o compartilhamento dos arquivos com terceiros nos termos da legislação vigente.

ebook Ódio - O mais puro dos Sentimentos

As trevas nos consomem ou nos deixamos levar pela escuridão de nossa alma cruel e perversa? O que somos e para onde vamos? Somos mesmo seres humanos? Então, porque nos matamos? Deus nos fez como seres destruidores ou como entes de sua amada criação? Maquiavel esteve certo todo esse tempo ou Jean Jacques Rousseau? As religiões são fonte de fé e inspiração ou uma seita manipuladora de almas persuadidas? A sociedade é ostentada pelo poder ou o poder que a controla? A Justiça é um emaranhado de procedimentos burocráticos ou isso só ocorre para os meros mortais? O que é o poder e o que ele nos torna? O que é dignidade, liberdade, igualdade e fraternidade e porque o ódio é o mais puro dos sentimentos?Bem vindo às teorias clássicas, neoclássicas e futurísticas de Klaus Meyer, o psiquiatra, filósofo, escritor e sociólogo que viveu durante as primeiras décadas do século XX. Suas teses e pareceres não foram atualizados e passados para a contemporaneidade, mas sim mantidos no sentido original, em razão da maneira extraordinária no qual foram tratados.Assim como dizia o próprio Klaus a sociedade caminha rumo a sua própria regressão social no que diz respeito ao caráter, ao respeito, as noções do que é vida, e do que é raça, espécie e humanidade. Será abordado nessa edição sentimentos ambivalentes e interligados que ditarão as regras para uma análise sem precedentes de questões que pareciam meros acasos ou feitos miraculosos do destino. Preparem-se para uma jornada de elementos sociais, filosóficos e doutrinários em uma de suas abordagens mais surpreendentes e marcantes.



Dados do ebook

Editora: Digital Books Editora
Idioma: Português
ISBN: 9788565503815
Formatos disponíveis: epub

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ÓDIO - O MAIS PURO DOS SENTIMENTOS

Formato: ePub

Autor: CADETE, CLEBERSON

Idioma: PORTUGUÊS

Editora: DIGITAL BOOKS EDITORA

Assunto: FILOSOFIA E PSICOLOGIA



 
 Leia em qualquer dispositivo:

Em breve mais um ebook...

Demônios Travestidos de Anjos
Autor: Cleberson Cadete

Eles se apresentam como anjos, seres dotados de virtudes e qualidades. Mas, quando retiram as máscaras se mostram como realmente são: demônios disfarçados. Pessoas que agem com tamanha maldade que superam os atos humanos, mesmo os mais incompreensíveis. Suas ações se equiparam as atitudes de um espírito maligno. Homens e mulheres que ultrapassam a linha tênue entre o amor e o ódio e se tornam monstros obcecados pela destruição. Amigos que se tornam inimigos, pessoas que considerávamos os irmãos que nunca tivemos se voltam contra nós, traindo e retirando toda a confiança. Assim são os demônios travestidos de anjos, são ocultos, secretos, manipuladores e sempre se fazem de vítimas quando descobertos. Movidos pela maldade criativa e pelo uso da inteligência eles são capazes de saírem impunes, mesmo estando na cena do crime e com as armas na mão. Eles ferem o ideal de humanidade, se consideram intocáveis e livres de qualquer suspeita.


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ódio - o mais puro dos sentimentos disponível nas seguintes livrarias:




Livrarias Nacionais


Livrarias Internacionais

Ebook já a venda!


Lançamento do Livro Digital





Sinopse:

As trevas nos consomem ou nos deixamos levar pela escuridão de nossa alma cruel e perversa? O que somos e para onde vamos? Somos mesmo seres humanos? Então, porque nos matamos? Deus nos fez como seres destruidores ou como entes de sua amada criação? Maquiavel esteve certo todo esse tempo ou Jean Jacques Rousseau? As religiões são fonte de fé e inspiração ou uma seita manipuladora de almas persuadidas? A sociedade é ostentada pelo poder ou o poder que a controla? A Justiça é um emaranhado de procedimentos burocráticos ou isso só ocorre para os meros mortais? O que é o poder e o que ele nos torna? O que é dignidade, liberdade, igualdade e fraternidade e porque o ódio é o mais puro dos sentimentos? Bem vindo às teorias clássicas, neoclássicas e futurísticas de Klaus Meyer, o psiquiatra, filósofo, escritor e sociólogo que viveu durante as primeiras décadas do século XX. Suas teses e pareceres não foram atualizados e passados para a contemporaneidade, mas sim mantidos no sentido original, em razão da maneira extraordinária no qual foram tratados. Assim como dizia o próprio Klaus a sociedade caminha rumo a sua própria regressão social no que diz respeito ao caráter, ao respeito, as noções do que é vida, e do que é raça, espécie e humanidade. Será abordado nessa edição sentimentos ambivalentes e interligados que ditarão as regras para uma análise sem precedentes de questões que pareciam meros acasos ou feitos miraculosos do destino. Preparem-se para uma jornada de elementos sociais, filosóficos e doutrinários em uma de suas abordagens mais surpreendentes e marcantes. 

Data de Lançamento: 10/01/2014
Editora: Digital Books
Edição: 1
Ano da edição: 2014
Idioma: Português
ISBN: 9788565503815
Número de Páginas: 164
País de Origem: Brasil
Formato: ePub
Cópia ou Impressão: Não Permitido

Onde você pode ler:

  • Windows PC
  • iPad®
  • Tablets Android 
  • Smartphones

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A explicação sobre o título do ebook

O título do ebook "Ódio - o mais puro dos sentimentos", pode apresentar-se como extremamente forte para muitas pessoas, mas na realidade somente a leitura do livro é que dará azo ao seu título.

O objetivo da obra não é inculcar ao leitor que o ódio é uma qualidade ou mesmo uma virtude, mesmo diante a tantas injustiças, maldades e problemas sociais que nos acometem.

Na realidade, o livro foca o ódio como o sentimento que atravessa gerações e causa guerras, fúria e destruição e não como um sentimento bom, que deve ser guardado. 

Todavia, dentre todos os sentimentos humanos é perceptível que o ódio é visto como mais oportuno que o amor. É mais fácil odiar alguém do que amá-lo, é mais fácil fazer o mal do que o bem. Infelizmente, essa é a nossa realidade... 

Não há como usar eufemismos para as relações humanas, o mundo não é um mar de rosas. Embora, a bondade, a honestidade e a fidelidade sejam obrigações do homem, como ser humano, e não qualidades, hoje em dia o homem se envergonha de ser bom e honesto, como dizia o saudoso Rui Barbosa.

O mais simples e prático é ser ardil e corrupto, se valendo das oportunidades... Infelizmente, é assim, só mudaremos o mundo ao mudarmos o que somos, como o livro relata em um de seus capítulos.

Autor: Cleberson Cadete
Edição: 2014
Publicação: 2013
Editora: Digital Books
ISBN: 9788565503815
Gênero da obra: Filosofia, Reflexão e Psicologia

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O que é o formato ePub?

ePub, formato que potencialmente será o padrão para e-books, já é reconhecido por SOs e smartphones.


Os livros digitais ou e-books são mídias textuais equivalentes aos clássicos impressos a que estamos acostumados - livros, jornais e revistas. Essa nova tecnologia tem ganhado mercado e o lançamento de equipamentos que leem esses arquivos tem cooperado para tal crescimento.

Atualmente, existem diversas formas para a leitura de e-books, como os e-readers (equipamento específico para tal funcionalidade), smartphones ou softwares. Esse leque de ferramentas, sem dúvida alguma, é muito importante para a divulgação de conhecimento.

Entretanto, existem problemas nesse contexto: nem todo aparelho ou aplicativo suporta todas as extensões dos e-books. Dentre tais formatos pode-se citar PDF, ODT e DOC (já bem conhecidos por serem extensões de documentos usuais), LIT, OPF, PDB, VBO, TXT e RB .

Outro aspecto inoportuno nesse quadro são as empresas que mantêm os direitos autorais de seus formatos de e-books. Em outras palavras, você só consegue acessar determinados formatos com o respectivo dispositivo da empresa desenvolvedora.


A padronização dos e-books

É nesse ambiente que surge, por iniciativa da IDPF (International Digital Publishing Forum) - uma associação de empresas que engloba, por exemplo, a Adobe, a Hewlett Packard e a Sony - o formato ePub.

Esta extensão é baseada na linguagem XML (uma “evolução” do HTML), livre e aberta, o que significa que qualquer pessoa consegue colaborar para o seu aperfeiçoamento. Tal fato representa o real motivo para a criação do ePub: a padronização e a democratização de acesso aos e-books.
Não é apenas a portabilidade, ou seja, a facilidade de acesso a conteúdos em diversos aparelhos, que marca as vantagens desta tecnologia. O ePub ainda possibilita o aumento do tamanho da fonte e o ajuste da dimensão das páginas de acordo com o dispositivo utilizado para leitura, adequando o e-book às necessidades do usuário. Características que dificilmente são vistas, com qualidade, em outros formatos.
Muitos dos fabricantes de e-readers ou aparelhos que possuem essa funcionalidade já estão adotando o ePub como formato padrão. O iPad, último grande lançamento da Apple, suporta a nova extensão. Por sua vez, a Amazon ainda não se sentiu motivada em adotar o ePub como formato para seu e-reader, o Kindle.


Os softwares com suporte para ePub

Apesar de o padrão de e-books ainda não ser conhecido pela maioria das pessoas, vários programas o suportam. Para os sistemas operacionais Windows, Mac e Linux existe o Calibre. O Stanza é um conhecido programa para o iPhone. Já para o smartphone Android foi elaborado o Aldiko. Se você não quer se preocupar com a plataforma do hardware utilizado, o EPUBReader é um aplicativo do browser Firefox.


A que conclusão se pode chegar?

Se o ePub vingará como padrão de formato para e-books, só o tempo confirmará. O que se pode verificar é que ele tem sido difundido e ganhado repercussão, sendo adotado por fortes empresas de tecnologia.

Fato que, no mínimo, indica qualidade e potencial da extensão. Agora é acompanhar o crescimento e o desenvolvimento do ePub, esperando que a expectativa gerada não seja frustrada.

Fonte: Tecmundo

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sinopse do ebook


As trevas nos consomem ou nos deixamos levar pela escuridão de nossa alma cruel e perversa? O que somos e para onde vamos? Somos mesmo seres humanos? Então, porque nos matamos? Deus nos fez como seres destruidores ou como entes de sua amada criação? Maquiavel esteve certo todo esse tempo ou Jean Jacques Rousseau? As religiões são fonte de fé e inspiração ou uma seita manipuladora de almas persuadidas? A sociedade é ostentada pelo poder ou o poder que a controla? A Justiça é um emaranhado de procedimentos burocráticos ou isso só ocorre para os meros mortais? O que é o poder e o que ele nos torna? O que é dignidade, liberdade, igualdade e fraternidade e porque o ódio é o mais puro dos sentimentos? Bem vindo às teorias clássicas, neoclássicas e futurísticas de Klaus Meyer, o psiquiatra, filósofo, escritor e sociólogo que viveu durante as primeiras décadas do século XX. Suas teses e pareceres não foram atualizados e passados para a contemporaneidade, mas sim mantidos no sentido original, em razão da maneira extraordinária no qual foram tratados. Assim como dizia o próprio Klaus a sociedade caminha rumo a sua própria regressão social no que diz respeito ao caráter, ao respeito, as noções do que é vida, e do que é raça, espécie e humanidade. Será abordado nessa edição sentimentos ambivalentes e interligados que ditarão as regras para uma análise sem precedentes de questões que pareciam meros acasos ou feitos miraculosos do destino. Preparem-se para uma jornada de elementos sociais, filosóficos e doutrinários em uma de suas abordagens mais surpreendentes e marcantes.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ebook já publicado

Olá a todos os internautas, blogueiros e leitores

O meu ebook já foi publicado pela editora, agora é aguardar...

Assim que o mesmo estiver disponível para compra será postado aqui no blog, com os links das livrarias.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Informações sobre o ebook


Depois de alguns dias ausente, venho dar-lhes a devida satisfação a respeito do meu ebook...

O mesmo já foi publicado pela editora, desde dezembro de 2013, mas ainda se encontra indisponível para compra devido aos últimos procedimentos junto a livrarias parceiras, agência do ISBN, etc.

Para acompanhar o andamento e o catálogo da editora, basta clicar no link abaixo:


Obrigado.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Está chegando o dia!



Em breve nas livrarias virtuais, na primeira quinzena deste mês

Adquira o seu assim que for lançado, não perca tempo!

Disponível para as plataformas Android, IOS e celulares com leitor de e-pubs e livros digitais.

Caso o seu aparelho não tenha leitor de e-book, basta baixar o programa gratuito pela Play Store.

Lembrando que na maioria dos dispositivos essa função já vem de fábrica.