sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ebooks por Cleberson Cadete


  • Ódio - O mais puro do sentimentos


As trevas nos consomem ou nos deixamos levar pela escuridão de nossa alma cruel e perversa? O que somos e para onde vamos? Somos mesmo seres humanos? Então, porque nos matamos? 

Deus nos fez como seres destruidores ou como entes de sua amada criação? Maquiavel esteve certo todo esse tempo ou Jean Jacques Rousseau? As religiões são fonte de fé e inspiração ou uma seita manipuladora de almas persuadidas? 

A sociedade é ostentada pelo poder ou o poder que a controla? A Justiça é um emaranhado de procedimentos burocráticos ou isso só ocorre para os meros mortais? 

O que é o poder e o que ele nos torna? O que é dignidade, liberdade, igualdade e fraternidade e porque o ódio é o mais puro dos sentimentos?

Bem vindo às teorias clássicas, neoclássicas e futurísticas de Klaus Meyer, o psiquiatra, filósofo, escritor e sociólogo que viveu durante as primeiras décadas do século XX. 

Suas teses e pareceres não foram atualizados e passados para a contemporaneidade, mas sim mantidos no sentido original, em razão da maneira extraordinária no qual foram tratados.

Assim como dizia o próprio Klaus a sociedade caminha rumo a sua própria regressão social no que diz respeito ao caráter, ao respeito, as noções do que é vida, e do que é raça, espécie e humanidade. 

Será abordado nessa edição sentimentos ambivalentes e interligados que ditarão as regras para uma análise sem precedentes de questões que pareciam meros acasos ou feitos miraculosos do destino. 

Preparem-se para uma jornada de elementos sociais, filosóficos e doutrinários em uma de suas abordagens mais surpreendentes e marcantes.


  • Demônios Travestidos de Anjos


Eles se apresentam como anjos, seres dotados de virtudes e qualidades. Mas, quando retiram as máscaras se mostram como realmente são: demônios disfarçados. Pessoas que agem com tamanha maldade que superam os atos humanos, mesmo os mais incompreensíveis. 

Suas ações se equiparam as atitudes de um espírito maligno. Homens e mulheres que ultrapassam a linha tênue entre o amor e o ódio e se tornam monstros obcecados pela destruição. Amigos que se tornam inimigos, pessoas que considerávamos os irmãos que nunca tivemos se voltam contra nós, traindo e retirando toda a confiança. 

Assim são os demônios travestidos de anjos, são ocultos, secretos, manipuladores e sempre se fazem de vítimas quando descobertos. Movidos pela maldade criativa e pelo uso da inteligência eles são capazes de saírem impunes, mesmo estando na cena do crime e com as armas na mão. Eles ferem o ideal de humanidade, se consideram intocáveis e livres de qualquer suspeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário